Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amor Primaveril


Amor primaveril


F ascínio primaveril

L ugar de mil cores

O ndas mil

R ebentos nascendo

E levando no céu, quantos amores

S ensações que vou absorvendo


E is o amor... Primavera


A s aves brincam no céu celeste

M eu amor... Ai quem me dera

O uvir-te cantar a canção que me deste

R ecito este calor

E is o amor...

S ensacional o teu sorriso


P rimavera de loucas fragrâncias

R egresso das andorinhas

I magem do amor que preciso

M eu encortar de distâncias

A ves e flores, vós sois minhas

V inde e comigo dançais

E ste cântico, este louvor

R ego a vontade da mente

I man do amor que produz...

S emente


E u...

U m ser de amor

E

T u...

U ma flor


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.