Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Terra do céu


Terra do céu


Quando olho para cima

Sinto os pés firmes no chão

Quando olho o céu e as estrelas...

Sinto no meu coração

Os dias e as noites mais belas

...

É quando grito sem eco

No cimo... No ponto mais alto

Quando sonho e prometo

Num chão que não é de asfalto

Terra... Mar... Igual ao céu celeste

Igual ao amor que me deste

Igual... Ao meu sentir

É quando olho para cima

E vejo o chão que me rima

Um chão que me vê sorrir

...

É quando olho o infinito

É quando sinto os pés firmes e verdadeiros

Sinto no cimo a fé que acredito

Num chão de flores e canteiros

...

Quando olho o além

Vejo um chão de ninguém

Terra igual ao ar que respiro

Num céu perfumado que admiro

É quando olho e tudo vejo

Um céu de terra semeada

Numa terra igual ao beijo

Terra e céu da minha alma

Céu da minha calma

Céu e Terra a minha caminhada


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.