Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Sonho apetecido


Sonho apetecido


Só queria…

Só queria planar ao vento

Só queria ser pássaro e voar

Só queria sentir o tempo

Só queria ser a luz do luar

Só queria o calor do sol

Só queria o silêncio da lua

Só queria a beleza do girassol

Só queria sonhar e ver-te nua

Só queria…

Voar no vento da alegria

Ser pássaro cantante

Ser nas horas um louco amante

Olhar a lua e namorar

Só queria...

Sentir o sol de um louco amar

Silenciar-me na sombra do luar

Beijar o girassol… Sentir seu perfume

Olhar-te nua… Acender meu lume

Só queria…

Que a minha alegria, no vento viesse

Que o meu sorrir fosse o pássaro no ar

Que as horas chegassem e me enaltecesse

A vontade de ser a lua prateada

Abraçar-me ao luar

Sentir-te nos braços menina amada

E te oferecer uma flor

Um girassol de amor

Só queria…

Que nua me tivesses

E no querer, não mais esquecesses

Que eu… Só queria…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.