Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Só tu


Só tu


Contigo... Sim querida...

Sinto-me o mar

Sinto-me uma pena voando

Contigo... Sim amiga...

Sinto-me voar

Sinto-me no vento levitando

...

Olha meu rosto... Ele sorri

Olha minhas mãos abertas

Querem te abraçar

Meu sorriso são portas abertas

Podes entrar

...

Contigo... Sim amor

Sinto-me em paz, leve

Sinto-me uma flor

Ou...

Um beija flor, que o mel bebe

...

Olha-me nos olhos chorados

Olha e sente

O meu coração não mente

Contigo... Sim... Namorados

Não sentes? Eu sinto...

Que te quero, que te adoro

Sinto-me no teu recinto

Sinto e imploro

Olha-me e vem

Contigo... Sim... Mais ninguém


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.