Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É Natal


É Natal


Era uma estrela

Seguida por quatro reis do oriente

Sim quatro…

Eu também lá ia

Como era bonito vê-la

Na sua luz incandescente

Luz que da noite fazia dia

Os Magos seguiam pelo deserto imenso

Eu… Seguia a pé…

Levavam mirra, ouro e incenso

Eu levava a minha fé

Seguíamos o caminho

O caminho Do Iluminado

Que os três viram com carinho

Eu não O vi… nas palhinhas deitado

Não tinha chegado a tempo

Nem tão pouco O vi morrer

Pelo mundo… Por mim…

É na fé que me aguento

Em Jesus me vejo ser

Nos natais do meu jardim

Árvore de luz e cristais

Árvore de paz e alegria

Luz de Deus que me iluminais

Luz da vida… Aleluia

É natal, tempo de amor

É natal, tempo de verdade

No caminho que sonhei ,

no deserto do Senhor.

Agradeço ao Mestre meu Rei

O calor da vossa amizade


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.