Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Um coração


Um coração


Lá longe...

Existe um coração

Entre milhões de pessoas

Entre outros corações

Lá longe... Entre milhões

Eu o ouço, tu me entoas

Lá longe...

Existe uma mão

Que me quer abraçar

Tactear meu peito

Lá longe, do outro lado do mar

Do outro lado do céu

A nuvem onde me deito

O coração que é meu

Lá longe...

Existe um olhar

Que me acompanha

Penetra em mim o seu carinho

O seu gostar, o seu ser

Lá longe, que vontade tamanha

De um coração pequenino

Mas grande no seu bater

Lá longe...

Existe uma flor

Sorriso de mil cores

Um coração de amor

Essência de mil sabores

Um coração que me quer

Lá longe... Algo me sorri

E se vier...

Lá longe, será aqui.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.