Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Palavras de mil cores


Palavras de mil cores


Lembras-te da palavra,

que me disseste em tom rosa?

Vinha perfumada!

Toda emproada!

Toda vaidosa.

Nesse dia

Para minha alegria,

me deste palavras lilás.

Belas!

Meninas donzelas!

Palavras que encantos me trás.

Depois… Um beijo.

Palavras Violeta,

saíram da tua caneta

Onde li o teu desejo.

Me apeteceu devorar,

as palavras verde esperança.

Escritas do teu amar.

No meu coração… Confiança.

Dizias baixinho palavras,

de escuro azulão.

Azuis da minha paixão.

A cor do nosso mar.

E…

Para me confessar

Deixaste em mim gravado

Palavras lindas…

Quanta cor!

Ficarão em mim guardado

Desejos das tuas palavras

Desejos do nosso amor.

Segredos meus e teus

Não os abras!

São palavras do nosso Deus.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.