Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palavras de espuma


Palavras de espuma


As palavras da fama,

não são amor!

A palavra sim…

Essa reclama e nos transporta,

em flor.

Palavras de sinceridade

Podem não ser verdade

A palavra sim…

Essa me dá liberdade.

Posso escrever alegrias

Sem dizer tristeza

Posso ter manias

Sem mostrar certeza

As palavras enganam

De pessoas bons actores

A palavra dos que amam

São relatos de amores

Palavras e mais dizeres

Leio tantas

Visto-as parecendo mantas

Amo-as como mulheres

Mas… A palavra é que conta

Na minha vida

Na minha montra

Palavra de amigo, de amiga

Há quem o diga

Para mim só existe uma

Ninguém me obriga

Acreditar em espuma


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.