Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Paixão


Paixão


Letra a letra,

te descrevo

Falar de ti, de coisas belas

Algumas nem me atrevo!

Faço com minha caneta

Na harmonia de um Trevo

No deslizar de caravelas

Letra a letra

Te vou amando

Falar de ti, coisas de encantar

Letras que vou enfeitando

Como se enfeita o cometa

No rasto de seu voar

Como ondulações de um mar

Letra a letra

Te devoro.

Falar de ti, de teu perfume

Em letras que saem da paleta

Devorar-te onde moro

Em cores ardentes, o teu lume

Letra a letra

Tu nasces em mim

Letras gravadas com emoção

Como flores de meu jardim

Plantadas em meu coração

Letras tuas

Olhos teus

Folhas brancas, letras nuas

Pensamentos meus

Letras… Imensidão

Simplesmente a minha

Explodem nas folhas como vulcão

Que para mim alegremente

A loucura as encaminha

Letras da minha paixão


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.