Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amigos


Amigos


Tantas amizades preciosas

Sou feliz…

Quantos olhos me brilham

De pessoas orgulhosas

Por serem da minha árvore

Serem a minha raiz

Amigos que maravilham

Sou feliz…

Sinto paz e alegria

Nas conversas de riso

Nas conversas de seriedade

São eles que me amam

Sou eu quem o diz

São a minha telepatia

O amor que preciso

Sou feliz… Que vaidade

Ter amigos do coração

Todos eles especiais

Amigos da minha recitação

Amigos reais

Sou feliz…

Não se preocupe com o lugar,

que tem em meu coração

Eu não me preocupo com o pulsar,

que tenho no seu

Sou feliz… Linda emoção

Amigos são vida

Pura gratidão


Eu tenho tantos… tantos

na palma da minha mão.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.