Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tatuagem


Tatuagem


Tatuada…

Ao fundo das costas, um traço vistoso

Amada…

Ao fundo das costas… Estou vicioso

Desenho atraente

Cores tentadoras

Me fazem ferver, sensação de doente

Me fazem escrever, palavras inspiradoras

Tatuada…

Quanta vontade de te tocar

No toque dar uma olhada

O teu desenho poder amar

Segredo na pele, no mar contido

Segredo na face, menina crua

Beleza tua que me faz sofrido

Morena bonita, de tatuagem nua

Ao fundo das costas

Amor escrito

Se tu me mostras

Eu quase acredito

Tatuada menina do mar

Desejo tocar em desenho teu

Poder contar todos os traços

Imaginar-te em desejo meu

Tactear-te com os meus braços

Tatuada…

Ao fundo das costas, o mar

Amada…

Ao fundo das costas, o meu gostar

Amar…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.