Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Peço, se existe


Peço, se existe


Existe um sonho, para além do meu mar

Um sonho que acalenta meu desejo

Que controla o meu escravizar

Controla meu lábio, na vontade de um beijo

Se ela existe, espalho-me em amor

Se ela existe, nela me exalto

A ela me facilito, em dádivas de flor

Sonho com ela no caminho, no calor do asfalto

Existe um sonho, meu propósito

Meu conflito, que no meu sonhar vencerei

Amor, paz, felicidade, meu depósito

Carregado de sonhos meus, onde viajarei

Existe um sonho, na plenitude

do Espírito Santo

Existe um sonho, minha virtude

Repleto de amor, vestido de encanto

Eu não sonho pedindo

Só peço meu sonho, muito amor em realidade

Só peço o amor que vou descobrindo

Existe em mim um sonho, minha vontade


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.