Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pilares Mágicos


Pilares mágicos


Árvores da floresta

Muito mais que galhos, folhas e flores

Filhas da natureza em festa

Lavadas pela chuva, embelezam suas cores

São elas que preparam nosso coração

No seu simples desabrochar

Igual a uma flor, uma canção

Protegendo a caça, os frutos de encantar

No aromatizar do ambiente

Nos ligam da terra ao céu

São as vénias da gente

Com copas em forma de véu

Pilares dos templos da natureza

Suas folhas voam como colibris

Nos ventos da minha certeza

Fragrâncias, que aromatizam meu nariz

Árvores de aroma violeta

Refúgio de animais selvagens

Palco dos bailados, das borboletas

Pureza de meus sonhos e miragens

Sábias guardiãs do tempo

Cortadas para serem fogo

Mundo fraco, mundo lento

Pobreza de quem da vida faz um jogo

Amo as árvores, minha esperança

Folhas no chão, belas adormecidas

É nesta vida, nesta dança

Que eu adoro estas amigas.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.