Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu toque


Meu toque


Tacteando com meus dedos

Senti vontade de mexer

Imaginei-te sem medos

No tacto do meu escrever

Dedos delicados

Sensíveis ao tocar

Dedos apaixonados

Prontos a te amar

Tacteando melodias

Toques musicais em tuas linhas

Dedos meus a quem pedias

Teu amor, vontades minhas

Dedos que sobem e descem

Em movimentos suaves

Dedos que te levitam

No voar de muitas aves

Dedos provocadores

Toques arrepiantes

Deslizamentos de mil cores

Dedos humedecidos, como amantes

Tacteando teu ventre, teu umbigo

Dedos de malícia sem maldade

Dedos ansiosos do teu amigo

Vontades da minha vaidade

Sentis-te calor, num toque de dedo

Coras-te de apetite devorador

Meu corpo te possuiu sem medo

Meus dedos te amaram… Meu amor


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.