Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Melodia das penas


Melodia das penas


Deslizando suavemente

Pose de beldade

Melodia luminescente

Glamour e muita vaidade

Brancura, beleza de algodão

Singelo bailado

Alegria e emoção

Tango para mim dançado

Lindo, belo, admirável

Sensibilidade e beleza

Olhos que vêm, em tudo palpável

Elegância da natureza

Qual patinagem no gelo

Plumas incandescentes de luz

Reflexos brilhantes em todo o seu zelo

Oferta divina… Obrigado Jesus

Apaixonei-me pelo seu bailado

Amei cada gesto seu

Arrepiei se me olhou por um bocado

O amor que senti e não era meu

Abriu os braços, aumentou sua beleza

Vi ali um anjo caído do céu

Plumas de neve fina, minha alteza

Caídas em seu encanto como um véu

Estava hipnotizado, pelo seu luar

Adorável magia, lindo mago

Beleza na tua dança, em teu voar

Lindo cisne do meu lago


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.