Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Investir


Investir


Coisas em que investi

Os sonhos eram tantos

Tantos Planos

Coisas que vi

Tantos encantos

Tantos enganos

Muita emoção

Imensa alegria

Tanta razão

Muita energia.

Subi escadas em pensamento

A hora rolava, o tempo passou

Suspiros de alento

No topo da escada, o homem que sou

Investi saindo do oculto

Tanta coisa quis esquecer

Tanta coisa quis lembrar

Planos que saiam de meu vulto

Investimento do saber

Investindo no amar.

Tanto futuro em meu olhar

Tanta vontade em meu puder

Mudar de página, querer sonhar

Mudar de vida e ter mulher

Investi em cada segundo, amei o tempo

Mudei de bagagem

Amei o virar de meu sustento

Investi no real e não na miragem

Investi na paixão

Tantos jardins e flores

Meninas do meu coração

Investi... Amores


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.