Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Escrevo


Escrevo


Ser poeta ou escritor

Palavras que lavro no meu caderno

Ser poeta é ser amor

Ser escritor é ser moderno

Rabisco sentimentos

Cubro as linhas com desabafos

Letra a letra acontecimentos

Relatos de mim, meus pedaços

Conto histórias

Conto segredos

Conto memórias

Aventuras e medos

De palavra em palavra, sincronia

Reflexão, Angústia e agruras

Palavras passageiras, teimosia

Palavras minhas, que são tuas

Ser poeta, ter opinião

Ser escritor ou ser inventor

Momentos de pura inspiração

Frases leves,frases de dor

Escrevo sentimentos

Meus ou não

Escrevo aborrecimentos

Alegrias e paixão

Não sei porquê, sou poesia

Sou verdadeiro, não gosto do engano

Escrever é minha alegria

A poesia o que mais amo

Jamais firo alguém com intenção

Jamais quero magoar em poesia

Palavras que escrevo, são o que são

São o meu sol, a luz do meu dia


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.