Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Dia especial


Dia especial


Hoje acordei mais velho

Mais maduro

Hoje em mim sou o espelho

Mais homem, mais puro

Hoje é especial

Relembro tempos antigos

Hoje me sinto angelical

Na presença de tantos amigos

Brindo a todos a minha felicidade

Hoje me sinto voar

Amigos em redor, quanta vaidade

Amigos de carinho, de abraço, de amar

Hoje sou eu, na mesma pessoa

Pela idade mais sabido

Hoje comando a vida na minha proa

E no amor vos sou agradecido

Hoje vou correr, vou saltar

Hoje vou dançar, vou cantar

Hoje vou sonhar, vou reinar

Hoje vou fazer tudo... Vou amar

Que dia feliz, este meu dia

Que bom ter vossa amizade

Vocês são minha alegria

A minha voz, a minha vontade


Obrigado a todos os meus amigos


José Alberto Sá

2 comentários:

  1. Se a tua vida não tiver um dia de sol, lute ao menos para que tenha uma noite estrelada.
    Feliz aniversário, grande amigo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.