Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorri


Sorri…


Rir…

Quanta vontade de partilhar

Quanta vontade de vos amar

Quanta vontade de vos dar

Quanta vontade de vos sorrir

Sou alegre, vivo feliz

Sou diversão, sou no sorrir a raiz

Sei brincar…

Sei ser criança

Sei correr e saltar

Sorrir e ter esperança

Amanhã quero continuar,

o meu sorriso

É meu, em minha vontade

É meu, na alegria do olhar

E tudo que preciso

É querer felicidade

Abraça-me amigo, sê feliz

Abraça-me com carinho

Um abraço é, como quem diz

Que a amizade é o caminho

Sou um felizardo, por ser eu

Por ter sido o escolhido

A partilhar sorriso meu

Num mundo quase perdido

Sorri, dá amor

Sorri, mostra alegria

Sorri, és o sol, a luz do dia

Sorri e dá calor

Isso é amar, isso é amor


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.