Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sonhei com ela


Sonhei com ela


Quantas vezes ouvi, os sonhos falar

Tantas e tantas faces eu vi

Dormindo e acordado…nas ondas do mar

Imaginação de um momento que li

Já não sei quem comanda

Se meu coração ou a mente

Mas existe e resiste, a outra banda

Do sonhar em desejos…somente

Tudo acontece, tudo se realiza

É o passado, é o futuro

Que me materializa

Nos sonhos de um duro

Sonho como vivemos

Desejos do ar, desejos do mar

O que aí vem…não sabemos

Se tudo foi e não vai voltar

O meu sonho é seguir

Alimentar a minha intuição

Despertar os meus dias a sorrir

Impulsionando meu coração

Sonhei que ela é divinal

De onde é, eu sei

Quem é não sei, mas não faz mal

Foi a ela que desejei

Hoje abro as cortinas ao amor

Em sonho e em realidade

Desejando receber a minha flor

O meu mar…

Se ela tiver a mesma vontade

E o mesmo sonhar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.