Número total de visualizações de páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Pai


Pai


Aquele homem... Puxa-me

Aquele homem... Fala-me

Aquele homem... É agradável

Respeitável... Amável

Aquele homem... Tem paciência

É ciência...

Aquele homem... Olha meu filho

Aquele homem... Partilha

Não humilha...

Aquele homem... Ama o próximo

Aquele homem... É o sorriso

Ele é preciso...

Aquele homem... É rei

Aquele homem... É importante

Ele é fascinante...

Aquele homem... É o acreditar

Aquele homem... É amor

Sabe amar...

Seja quem for...

Aquele homem... É meu amigo

Aquele homem... É vida

É abrigo...

É capacidade...

E na despedida é a verdade

Aquele homem... De mim não sai

Aquele homem... Eu amo

Porque não me engano

No amor de pai


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.