Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Excitação


Excitação


Excitação…

Sempre me deliciei

Teu suor, tacteado na mão

Minha boca na tua… Amei

Satisfeito no prazer

Invasão do corpo teu

Inerte no teu conhecer

Ofegante respirar, aconteceu

Tocavas-me vestida de pele, veludo

Partes rígidas, sequiosa

Gritos em silêncio de loucura, mudo

Violência na língua, apetitosa

Movimentos, teus lindos sinais

Milímetro em milímetro percorri

Entregue em teus quintais

Desejo em desejo te pedi

Trémulo me denunciei

Dei-me sem perguntar

Porque a ti me dei, já não sei

Porque a ti me dei, dei o meu mar

Viscosidade sentida

Após o nosso culminar

Onde estás? Menina partida

Quando regressas para amar?

Excitação interrompida

Excitação em meu pensar

Excitação do melhor da vida

Do meu imaginar, do meu sonhar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.