Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Convosco sofro...


Convosco sofro…


Oiço-vos…

Dores, lamentos, aflições

Tristezas, alegrias, emoções

Oiço-vos…

Nas dores vossas… Que me doem

Oiço-vos…

Nos lamentos…Que me moem

Oiço-vos…

Nas aflições… Que não consigo

Oiço-vos…

Nas tristezas… Como amigo

Oiço-vos…

Nas alegrias… Fico contente

Oiço-vos…

Nas emoções… Também sou gente

Como vos oiço!

Os amigos são meu baloiço

Onde gosto de brincar

Onde gosto de sonhar

Onde gosto de amar

Como vos quero!

Ouvindo-vos tento compreender

Ouvindo-vos tento não sofrer

Querendo a vossa felicidade

Pois eu oiço-vos em verdade

Oiço-vos…

Desespero…

Pelo que não quero ouvir…mas…

Oiço-vos…

Também em harmonia…

Que desejo em alegria

Amigos meus…

Não quero ser feliz sozinho

Que me importa se sou somente

Que me importa se sou crente

Se não vos tiver em meu caminho

Sou um pássaro ferido

Se não vos consigo ter

Sou um amigo repartido

Junto do vosso sofrer


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.