Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Amigo


Na saudade de um grande amigo que partiu.

Hoje Anta está de luto.


Anta está mais pobre, a luz se apagou

Hoje Anta perdeu um amigo

Sinto-me triste, sabendo que Deus o levou

Desabafo em lágrimas o ente querido

À sua família envio os meus sentimentos

Deste momento dolorido

A minha vontade de negar

Anta está orgulhosa de o ter conhecido

Ele amou a sua terra e continuará a amar

Grande Homem eu conheci

Que prazer enorme tive na sua amizade

E hoje sinto-me sozinho, pelo homem que perdi

Ficará para sempre comigo,

amigo Napoleão Guerra

Ele sabe

A grandeza que teu coração encerra.

Lá do outro lado me vais sorrir

Lá do outro lado serás semente

Hoje me despeço de ti, no teu partir

Mas teu amigo serei para sempre.

Que Deus te receba de braços abertos amigo.

NAPOLEÃO GUERRA


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.