Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segue a luz...sê feliz

Segue a luz…sê feliz

Descobri que existe uma luz,
para todos é igual
Nascemos para a seguir
Segundo a nossa mente, nosso pensar
Por vezes…a deixamos fugir
sem saber se odiar ou amar…
É o ser racional ou irracional!

CHEGA…de lamúrias, pieguices
nada acontece ao acaso
mania das modernices
teimosia, falta de pensar…atraso.
A luz que é minha…é igual à tua
Minha vontade de seguir e vencer
no mesmo chão que nos leva à lua
No mesmo ganhar, mesmo perder
CHEGA…de queixas…chorar
a vida é igual…segue a luz
a vida é amor…terra…mar
a vida é ar…água…Jesus
Não procures ser infeliz
Ama, recebe e dá
Ouve a felicidade…Ele te diz
Fala e Ele escuta, Ele está
Felicidade que não tens, que recusas
Alegria em lágrimas…desavença
Orgulho ferido a que te reclusas
Não é felicidade, é sim mentira imensa
Abre-te ao mundo, não fujas da luz
Abre-te ao mar, ele é tua raiz
Abre-te ao amor, Ele fê-lo na cruz
Abre-te à verdade e vive feliz
Segue a luz tua flor
Segue o destino e verás
Ama a vida e não fujas do amor
Segue a Jesus e não Satanás
Viverás feliz.
Não sou eu que te peço
…nem meu coração
É sim…Ele que diz
Eu… só me confesso
na minha oração.

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.