Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de julho de 2011

O meu beijo

O meu beijo

Quero beijar
Quero…
Quero amar
Desespero…
Naquele dia, levaste-me um beijo
Acabaste com a secura
Num beijo embebido, no meu desejo
Gravei-o na mente, comigo perdura
Vem…vem novamente
Desejo a tua boca, língua sedenta
Beijo no lábio, beijo decente
Beijo batom, de cor magenta
Teu beijo, meu mergulhar molhado
Minha química, mistura de sais
Beijo teu, meu pecado
Unidos no beijo, somos iguais
Silencias-te no beijar
Num olhar teu de malícia
Beijo teu, de sabor a mar
Molhado e quente, minha delícia
Tua saliva me embriaga
Fonte do meu desejo
Meu beija-flor, que me naufraga
Num beijar que me cega, quando vejo
Onde nossas faces se tocaram
E me perdi na tua boca, docemente
Onde nossos corpos se amaram
Num beijo molhado, somente

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.