Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Reflexão

Reflexão

Reflecti…
Recuei…
E vi o quanto mudei!
Fui menino…
Brinquei…
Cresci o muito vi!

Sou homem…
E do que reflecti…voltei…
A ser pequeno…
Conheci gente…
Valores…
Amores…

Diversos momentos…
Frios e quentes…
Alegrias, sofrimentos…
Do reflectido…percebi!
Que ser alguém…
É ser pequeno…
Ser menino…
Homem é um punhado de problemas!
Idade…
Menino é jardim…
Homem é feno…

Um caminho…
Mil esquemas…
Verdade…
Na reflexão não esqueci…
Pessoas…
Saudades…
Palavras e poemas…
Prosas e liberdades!

Reflecti…fiquei a saber
Que tu…
e…
eu…
somos tudo!
Sem esquecer…
Amigos…
Sonhos…
Portas abertas…
Castigos…medonhos!
No meu coração…
Que despertas…
A minha reflexão!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.