Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quantas vezes!

Quantas vezes!

Quantas vezes pensei…
Quantas vezes eu disse…
Quantas vezes andei…
Meu mundo…de aldrabice!
Quantas vezes queria…
Quantas vezes pedia…
Quantas vezes eu olhava…
Meu mundo, minha alegria…te amava!
Quantas vezes te roguei…
Quantas vezes te implorei…
Quantas vezes te rezei…
Meu mundo, tão belo…eu sei!
Quantas vezes sonhei…
Quantas vezes acordei…
Quantas vezes sorri…
Por ti…
Meu mundo sem lei…onde nasci!
Quantas vezes escutei…
Quantas vezes eu li…
Quantas vezes escrevi…
Meu mundo…me deste tudo e nada vi!
Quantas vezes desesperado…
Quantas vezes amado…
Quantas vezes incompreendido…
Meu mundo afortunado…perdido!
Quantas vezes desisti…
Quantas vezes lutei…
Quantas vezes chorei, em te olhar…
Meu mundo, minha terra… meu mar!
Quantas vezes? Meu mundo!
Quantas vezes eu amei…
Quantas vezes fui ao fundo…
Quantas vezes te explorei…
Quantas vezes!Não sei!
Meu mundo!

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.