Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Eu gosto

Eu Gosto

Eu admiro as tuas palavras como que se fossem minhas
Eu leio-as como que para as devorar
Eu gosto…
São tuas, são lindas
Quero-as agarrar, tira-las das linhas
E abraçar
Abraçar, como se fossem minhas
Eu gosto…
de te ler, que te imagino a recitar
que te imagino voar
em palavras que não fiz
Eu gosto…
De ti, amar e amar
E quando te roubo as palavras
Cravo-as no meu corpo de lousa
Com o amor do teu giz
Eu gosto…
Sinto…
Quero…
Não minto, desespero
Porque as palavras tuas
Eu as quero
E,
Eu gosto…
De ti
Sempre…
No coração e na mente
Em todo o lado
Vivo no teu mar salgado
Num corpo doce, apaixonado
Eu gosto…
De sonhar…
De acordar…
De realizar…
Contigo,
Eu gosto


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.