Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lírios Unidos

Lírios unidos

Lírio dos meus lábios,
amante ideal do sétimo céu,
trazes contigo a matilha faminta,
que eu sinto nos olhos teus.

Lírio da intensidade
e prazer,
mulher flor
que me faz tremer.

Erótica pétala de unhas desmedidas,
que descem,
se cravam,
se ondulam e se fazem perdidas,
por entre gemidos meus.

Lírio do universo tátil,
menina de um jardim que dominas,
refinada obra de um Deus maior,
flor canção de notas encantadas,
como encantado é o amor
e o Lírio que te dou,
que unimos de mãos dadas.

Lírio puro em liberdade,
flor,
menina,
amante sem idade,
perfume e essência de uma louca claridade,
Inquietante é a fragrância
de quando bebo de teu lírio
e me sinto com mais vontade.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.