Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Prisioneiro deste mundo

Prisioneiro deste mundo

Sou um prisioneiro da loucura, da liberdade que sinto neste mundo com mar, com terra, com vento, com chuva… E amor!
São somente grades que vejo no horizonte, muito para além de um mar imenso, onde a loucura são ondas que vêm e vão e são sentidas na vida porque não desistem!
Sempre me torturei, sempre tive vontade de me desmembrar e sentir na descoberta tudo que existe do outro lado, do outro lado do muro que não conheço! Mesmo assim sem membros, torturado, eu queria passar o outro lado e gritar o que vai dentro de mim!
Apetece-me torcer a terra e ver espremido todo o mal, que cada gota pingada no chão fossem pedaços da minha loucura, pedaços de um pulsar louco, deste meu acelerado coração…
E ressuscitar pleno de amor, com todos os outros que olham e amam toda a cor!
Sinto que os fantasmas deambulam todas as noites e durante o dia são obsessões que habitam na prisão, onde me sinto prisioneiro… Nesta terra!
Já não me apetece brincar, os brinquedos de hoje não combinam com os meus dedos e os meus olhos já não reconhecem as formas do sorriso, de quando era criança!
E hoje preso, sou um manequim que se veste para obedecer ao ritual do dia-a-dia!
Tenho medo das partes que me chegam, quando olho o horizonte vermelho
num mar de sangue, onde me sinto impotente para o tornar em azul do céu.
É por este motivo que me sinto prisioneiro, desmontável, manuseável, transformável… Mas sempre e sempre carregado de amor!
Um dia talvez consiga ver para lá do muro e do horizonte, talvez se viva em liberdade, amizade, partilha e muito amor…. Talvez!
Vou dormir e se acordar amanhã é mais um passo e mais uma vontade de Deus, talvez seja vontade Dele que eu vejo o outro lado e vos conte as novidades da vida.
Vinde lutar comigo, soltar palavras e pedir a demolição deste muro, deste horizonte onde me sinto prisioneiro e impotente para o fazer sozinho!
O amor é tudo que conheço, o resto é algo que me contam, que eu vejo e não quero acreditar, nada mais cabe dentro de mim! O mundo não foi feito para ser assim!
Quando sair desta prisão que é o amor, vou saltar o muro, pular horizontes e sorrir com todos os que vieram! Até lá!

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.