Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Obrigado

Obrigado

Obrigado pelos pássaros que cantam, melodia sentida
Obrigado pelos Jacintos que crescem e a alma é minha
Obrigado pelo perfume que exprime a minha vida
Obrigado pela simples compreensão da lógica divina

Obrigado pelo que me mostras e mostras aos outros em liberdade
Obrigado pela tua atividade e determinante tendência em amor
Obrigado pelos desejos e regras que me possuem a vontade
Obrigado pelas apresentações, pelas aspirações de prazer e louvor

Obrigado pela realização que me provoca alegria e me cativa
Obrigado pelo mundo definido e por vezes incompreendido!
Obrigado pela sexualidade e loucura positiva
Obrigado pelo que me desencadeia inspiração, num poema comovido!

Obrigado pela família que me sorri e pelas famílias que sabem sorrir
Obrigado pelo corpo que abraça e que beija com beijos teus
Obrigado pelas crianças, pelos anjos que dançam e quem os está a ouvir
Obrigado por me deixares pertencer a ti, obrigado meu Deus

         José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.