Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Já tudo existe!

Já tudo existe!

Não existem escândalos quando acordo… Somente acordo e tudo já existe!
O apaixonado sol liberta-se e liberta-me para o dia… E eu! Nada fiz!
A chuva cai e eu nada faço, o tempo lá fora nada tem haver comigo.
Os fantasmas da noite não foram maus, deixaram-me acordar e não lembrar o que se passou! Se é que algo se passou!
Por isso… Não existem escândalos quando acordo…
Por vezes está frio… E eu nada faço, nem o tempo me liga alguma!
Por vezes reconheço que não faço falta!
O sol, a lua, a chuva, o frio… Já vivem quando eu acordo!
Até o mar e a estrada lá fora, já se encontram em movimento… E eu! Nada faço!
Hoje acordei sem escândalos, abri a porta para agradecer lá fora, algo que só eu consigo fazer e que não existe em lado algum!
Sentir o meu coração e entende-lo!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.