Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mundo nu ou sonho

Mundo nu ou sonho

Gostava de sair pela janela, numa casa sem porta e caminhar pelo telhado! Tocar com as mãos no chão e os pés a sentir as estrelas! Não é errado pensar ou sonhar!
Não é errado querer viver, nem que seja só um dia, como quem faz o pino, numa procura da imaginação, onde o meu corpo seria vestido de amor e a nudez da gente o meu reinado! Talvez pecado, secreto e belo!
Gostava que o mundo fosse nu e eu vestido… Seria rei… Seria bizarro o meu corpo, nu somente de coroa. Mas seria belo no jogo, num jogo em que os olhos jogavam e pediam… Pediam as vontades do ser pleno, do ser capaz, do ser completo, do ser amor, do ser paz, do ser homem e ser mulher!
Gostava de inventar uma forma deliciosa, uma mescla de cores onde meu corpo fosse transparente e ninguém me via!
E eu poderia andar vestido de erotismo, sorridente, completo, ereto e ninguém sabia!
E nesse mundo nu, onde todos assim viviam… Viviam felizes e eu, por ser rei!
Gostava de ser assim, sair pela janela e caminhar no telhado… Vestido com roupa de amor e toda a gente nua da mesma cor.
Como nascemos e não vivemos…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.