Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nada tens... Ele tem tudo...

Nada tens… Ele tem tudo…

Dizes que és a imensidão da vida
Dizes que és o mundo sem partida
Mas eu só quero amor…

Dizes ser capaz e de tudo ter
Terás amor?
Dizes ser a terra e o apetecer
Mas eu só quero amor…

Tens um coração que sabe pulsar
Tens um olhar que sabe brilhar
Dizes ter… Mas eu só quero amor…

Tens uma boca que diz saber beijar
Tens um sorriso daqueles de embalar
Dizes ser… Mas eu só quero amor…

Dizes tu… Que és tão completa
Dizes tu… Que a candura é meta
Mas eu só quero amor…

Dizes tu que sabes cantar
Dizes tu que sabes dançar
Mas eu só quero amor…

Como vês… A vida tem tudo
Como vês… O mundo em nossa mão
Como vês… O povo é sortudo
Como vês amar é a união

Mas eu só quero amor…

Eu só quero a verdade e o calor
Eu só quero… A vida se ela trouxer amor
Dizes tu… Que tens tudo…
Mas tudo… Só O Senhor



José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.