Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Tu que me dás...

Tu que me dás...

Tu que me dás… Todo o Teu sabor
Tu que me dás… Na vontade de Te ter
Tu que me dás… Todo o Teu amor
Tu que me dás… A luz deste ser

Jesus… Eu me sinto Contigo
Jesus… Eu me sinto Teu amigo

Tu que me dás… Todo o Teu calor
Tu que me dás… Na alegria o Teu prazer
Tu que me dás… Todo o sol, na Tua cor
Tu que me dás… A vontade de escrever

Jesus… Eu me sinto tão feliz
Jesus… Eu me sinto, na Tua raiz

Tu que me dás… Todo o Teu coração
Tu que me dás… Todo o Teu carinho
Tu que me dás… Todo o Teu chão
Tu que me dás… O sonho de menino

Jesus… Eu me sinto na Tua mão
Jesus… Eu me sinto teu irmão

Tu que me dás… Todo o Teu universo
Tu que me dás… Toda a Tua magia
Eu só te dou… A palavra neste verso
Eu só te dou… Meu amor… A Poesia

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.