Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de março de 2014

Se um dia...

Se um dia…

Se eu um dia, eu for capaz
Serei substância
Serei sustentável
Um privilegiado rapaz
… Se um dia, eu for capaz

Sentirei o fluido
Sentirei a relevância
Um refrescante sentido
Se for convidado, sem distância

Serei o toque
… Se um dia, eu for capaz

Serei a concretização
A satisfeita função
Ser o que na vida me satisfaz
… Se um dia, eu for capaz

Serei o longe da eloquência
Serei a intensa simplicidade
Serei o centro
Serei afirmação, a insistência
Um coração de verdade
… Se um dia, eu for capaz

Amarei por dentro
Amarei a personalidade
Corporalidade no teu amor

Serei o teu sublinhar
A tua textura
… Se um dia, eu for capaz
Serei audaz
Serei bravura

Serei a amarra e a imaginação
Serei pontualidade
Serei a cor
Serei a vontade
… Se um dia, eu for capaz

Serei o mais que amar
… Serei amor
… Serei a paz

Se um dia, eu for capaz


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.