Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ser pai... José

Ser pai… José

Lá no amor profundo
Maria chorava
Lá na cabana no meio do mundo
Ali reflectia…
A sua dor que amava

Lá…
Eu nervoso, esperei
Naquela cabana onde chorava e sorria
Eu cantei
Eu dancei para Maria
Ali… Na cabana
Onde a fui levar,
à luz do dia
Uma luz… Uma estrela…
O meu brilhar

Lá mesmo no fundo
No fundo da alma
Ela chorava… Soluçava sem saber
Que o Mundo… Estava ali tão perto
Toda a vida…
Minha mão na Sua mão
Era dela a minha palma
Aquele chão

Lá no fundo da cabana…
Um coração
Que sorria…
Ela sorria por me ver
Na cabana do menino acabado de nascer

Lá no fundo… Nosso mundo
Doce e Bela… Maria
A alegria neste Mundo de esperança
E muita fé
Lá no fundo… Ela sorria para mim
Minha luz… Sua luz… Eu sou José

Lá no fundo
Na cabana… Nasceu menino
Uma estrela…
Uma luz vinda do céu
Eu te amo Maria desta terra
Sou José… Do teu céu e do teu mar
O Menino Nosso filho… Meu e Teu
É a luz da vida que veio para amar

Lá no fundo
Nasceu Jesus… Para ser o mundo


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.