Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Leva-me contigo

Leva-me contigo

Só me restam algumas lágrimas
A terra, o céu e o mar já me viram
E tu? Mulher que me levas a chorar
Não choro somente pelos que partiram
Choro também por falta de te abraçar

Leva-me contigo

O trovão, a chuva e o vento
Também já me viram chorar… Triste
E tu? Mulher que me levas a gritar
Não choro somente por falta de tempo
O tempo sempre existe
O corpo é que não resiste
Às lágrimas que no chão vejo secar

Leva-me contigo

Só me restam algumas… Poucas
O sonho, a razão e o medo,
também já me viram soluçar
E tu? Mulher que me levas por esse mundo sem estar
Não choro pelas vontades das vozes roucas
O meu credo… É partir
É rezar… Pedir que me leves a sorrir

Leva-me contigo

O amor, a paz e a paixão
Também…
Também já não me querem ver mais a chorar
Também já não me querem ver mais a gritar
Também já não me querem ver mais a soluçar
Para tudo há uma razão…
E tu? Mulher que me levas
… Não me deixes ficar
Segura a minha mão…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.