Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Apetites

Apetites

Vem…
Vem ver quem sou
Vem olhar meus olhos… Vem-me ver
Eu sei…
Eu vou…
Te olhar nos olhos… E crescer
Eu sei… Que ganhei
E o mundo treme
O mundo geme
O mundo teme
Mas… Eu vou

É clara a minha vontade

Vem…
Vem ver quem te quer
Vem sentir a leveza do meu tocar
Eu sei…
Que deslizo em ti… Te desejo
Que devoro teu corpo… Te adoro
Que penetro em teus sentidos… Num beijo
Eu sei…
Mas não imploro…

É clara a minha vontade

Vem…
Vem suavemente para mim
Vem sentir o sopro da minha boca
Eu vou…
E contigo caminharei devagar
Vem jardim…
Sente a mente quando louca
Eu vou… Se tu vieres... Para amar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.