Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Por vos ter

Por vos ter

Estou a entrar
Para vos contar
Que ando a roer, raízes de casca dura
De uma árvore que me leva a contar
Folha a folha de cor branca sem luar
Folhas lavadas em sorrisos,
de quem não me atura

Estou...

Estou a escrever
Para vos contar
Que não basta sonhar
É preciso amar para se ter
A raiz que nos apetece roer
E subir pela árvore branca sem luar
Para sentir em cada folha dura
Que amar é saber levar,
a mão que nos segura

Estou...

Estou a tragar
A provar do vinho
Do mosto
Que a meu gosto
Nasce da raiz de um belo nascer
De uma árvore de branco linho
Onde fui buscar a luz do amanhecer
Para sentir em cada folha branca
A vontade que me encanta
Para vos escrever

Estou...

Sentindo a raiz
Que se levanta do meu pé
A copa de uma árvore frondosa
O escrever que sempre quis
O amar a luz na minha fé
E a vos levar a palavra mais gostosa
O meu querer
Estou aqui...
Somente por vos ter


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.