Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sempre preciso de Ti

Sempre preciso de Ti

Preciso de falar contigo
Desculpa por vezes não te falar
Mas… Preciso muito Te sentir meu Amigo
Preciso te sentir e Te escutar

Sempre preciso de Ti

Tenho chorado sem saber porquê!
Tenho tudo… Mas… Este vazio precisa de Ti
É tão bom falar Contigo e eu por vezes não o faço!
Obrigado pela luz que me chega… Eu senti
Sempre Te sinto… Esse amor que me dás, Esse abraço

Sempre preciso de Ti

Desculpa, mas por vezes ando perdido
Esquecido do tempo
Mas… Hoje Te quero falar ao sentir o vento
Eu sei que És Tu meu Amigo
Ajuda-me a desfrutar do amor que me dás
Por vezes não sei que fazer
Apetece-me nada ter
Fico quieto no meu canto, só o amor me satisfaz

Sempre preciso de Ti

O tempo passa e eu sinto cada abraço Teu
O tempo passa e eu sinto cada beijo de criança
O tempo passa e eu…
Passo sem tempo, em passadas de esperança
Escuta-me…

Sempre preciso de Ti

Ao acordar… Lá estás Tu presente
Ao deitar… O Teu colo
Ao caminhar és Tu… O meu corpo Te sente
E quando me chega o amor… És Tu em meu solo

Sempre preciso de Ti

No Teu mundo eu Te escuto.. Meu chão
A Tua claridade é a mesma que me dás… Minha luz
Em meu pensar o Teu amor… O meu coração
E hoje falamos de paz… De mim e de Ti… Jesus


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.