Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Se eu fosse o caminho

Se eu fosse o caminho

Se eu fosse o caminho
Sentiria cada passo teu
E em cada sentir, faria carinho
Um carinho da cor do céu

Se eu fosse…

Se eu fosse… Sentiria amor
Se eu fosse caminho, seria terra
Seria o bem feitor
Seria o abraço e não seria a guerra

Se eu fosse…

Se eu fosse um caminho
Sentiria cada segundo, cada batida
Um coração vermelho carmim
Um olhar, uma luz se passasses por mim

Se eu fosse…

Se eu fosse… Era para ti
Para ti querida…
Em passos de luz
Seria caminho, seria a vida

Se eu fosse…

Seguiria teus passos, pelo amor que te conduz
Se eu fosse o teu caminho
Seguiria com carinho
Em direcção a Jesus


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.