Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mulher...


Mulher...

Se os olhos fascinam
Se a boca seduz
Se os peitos enlouquecem
Então...
Mais abaixo é luz
Mais acima os cabelos permanecem

Mulher...

Sou poeta e exalto-me ao olhar
Sou o diabo que tem sede da beleza
Com os olhos sinto a pele que me cega
Com a boca sinto a vontade a chegar
Mais abaixo me vergo a sua alteza
Mais acima a vontade que me carrega

Mulher...

Com os olhos te abro o decote
Com a boca solto-te um sussurro
Os peitos soltam o odor do segredo
E sinto em mim o mote...
A dureza do meu salivar, maxilar puro
Que morde suavemente e sem medo

Mulher...

Sou poeta de sentidos saciados
Sou a benção ou diabo a voz que escolha
Com os olhos desenho o amigo que preferes
Com a boca beijo todos os teus bocados
Mais abaixo ofereço-te o beijo que molha
Mais acima serei teu, se me quiseres

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.