Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tu és o sol


Tu és o sol

Eu vi
E não estava a sonhar
Eu vi
O sol a raiar
Mesmo na minha frente
Raios vindos de um olhar
Onde a luz se misturava num sorriso ardente
Eu vi e senti
Quando o sol me escreveu
Numa escrita vinda do céu
Senti… Porque vi o sol brilhando docemente
Sentimento profundo
Palavras desenhadas em alma que levita
Embrulhadas em perfume… eram para mim
… Senti fundo
Porque eu vi
Eu vi… As cores mais bonitas
E agradeço à luz que me faz acordar
À luz pelo prazer de conhecer
Um sol que em raios me quer beijar
Eu vi no seu rosto o seu apetecer
Eu vi
Que tudo pode acontecer
Aqui… Ali…
Algures num céu
Onde o sol brilha por eu ser assim
Por eu ser o brilho de um sorriso seu
Eu vi
Na melodia de um rouxinol
Amor nas palavras que falam de mim
Porque em amor eu falo de ti
Eu vi e senti
Que só tu podes ser o sol


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.