Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Na minha oração


Na minha oração

Por ela... Somente por ela
Tenho pedido que me dês a tua mão
Já não sei se mereço continuar de pé
Sou um mar sem ondas, sem caravela
Mas Tu... Insistes nesse perdão
Meu Jesus de Nazaré
Tenho pedido na oração
Que me faças merecer,
o bater do meu coração
Tenho pedido que não me deixes esquecer,
as notas da minha canção
É ela... Somente ela, a minha melodia
Ela é nas linhas, as palavras do meu caderno
Tenho pedido, que o seu olhar seja o meu dia
Tenho pedido que o seu sorriso seja eterno
Por ela... Ela somente
Tenho pedido que seja para sempre
Por ela... Somente ela
Tenho pedido que a luz do seu olhar,
seja a minha, a sua janela
Por ela... Na luz que me veio inspirar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.