Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Queria ser... Se...


Queria ser... Se...

Queria ser o trovador de um novo sentimento
Queria ser a canção de um novo amor
Fazer nascer dentro de mim o rio e o vento
Fazer nascer dentro de mim o sol e a flor
Queria ser...
Queria ser tudo ao alvorecer
Queria ser o tempo
Um tempo onde tudo podia acontecer
Queria ser o teu complemento
Queria ser...
Queria ser as pedras da tua calçada
Queria ser a brisa ou o cantar das aves
Fazer nascer das pedras a minha amada
Fazer-me entrar em ti com as minhas chaves
Queria ser o feiticeiro do carinho
Queria ser o perfume da poesia
Levar-te comigo a conhecer outro caminho
E somente tu seres a minha companhia
Queria ser...
Porque querendo penso conseguir
Porque querendo consigo o céu
Queria ser... Um rosto a sorrir
Queria ser... Se fosse teu

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.