Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Fulminante olhar


Fulminante olhar

Diante do teu olhar
Olhos nos olhos, um verde hipnotizador
Luz do sol, luz do luar
Cor da esperança
Cor do mar
Diante do teu olhar... Meu amor

Diante de ti, toda a lembrança
Pele doce de cor carmim
Perfume da junção de mil beijos
Olhos apaixonados
Que olham para mim
Corpos felizes ferventes desejos
Diante dos olhos aconchegados

Tantas vezes me olhaste
Tantas vezes te olhei
O pulsar do meu coração que não calaste
Por sentir no teu o que imaginei
Diante do teu olhar
Consegui caminhar sem estrada
Sem água imaginei o mar
O mundo sem ti, já não é nada

Não deixes de me olhar
Não deixarei de o fazer
Falar contigo imagino-me voar
Corpo teu, onde existe a mais bela luz
Louco é o apetecer
Aos olhos do amor que me seduz

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.