Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Poesia de ti


Poesia de ti

Poesia...
Eu não conhecia!
Eu não conhecia, até te conhecer
Que poesia!
... Foi aquele beijo
Que poesia!
... Foi aquele teu iluminar
Fiquei a saber
Que a poesia era mais que desejo
Que poesia era mais que gostar
Tinha de aprender
Aprender a voar
Conhecer o meu ser e absorver
Amar mais ainda a minha luz,
a tua candura
A poesia mais pura
Que trazias no teu olhar
Poesia...
Eras tu... Aquele poema
Aquela flor
Aquela magia
Era a luz de ti, uma luz que me acena
Em poesia... Em louvor
Eu não sabia, que a poesia vinha de ti
Mas tu viste numa onda de calor
Vieste em amor
E contigo aprendi

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.