Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Nunca estou sozinho


Nunca estou sozinho

Quando acordo sinto amor
Ao colocar os pés no chão, sinto-O
O ar traz aromas de flor
E ao levantar, naquele espaço vazio!
Tudo é amor...
Amor...
Tudo é...
Só assim consigo viver

Eu não estou sozinho!

Nunca estive sozinho,
em cada segundo, um carinho
Em cada passo um caminho
Em cada gesto meu
Um abraço do céu

Eu nunca estou sozinho!

Quando acordo quero viver
Ao colocar os pés no chão, amo-O
O ar abraça-me e sinto o Seu Ser
E ao levantar, naquele vazio, chamo-O
Meu Deus... Meu Jesus de Nazaré
Obrigado por todo o amor
Amor...
Tudo é...

Eu não estou sozinho na minha fé

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.